domingo, 4 de novembro de 2012

And the winner is.....





O sorteio foi feito à moda antiga, papelinhos com o nome, tudo para dentro de um saco, misturar bem, uma vez e mais outra ainda que não está bem baralhado....

Rufos dos tambores
"Oh Mãe que emocionante..."








O primeiro vencedor está escolhido.

Mas, quando pensei em fazer o sorteio, lembrei-me numa seguidora, (que não foi a minha primeira seguidora) mas que foi a primeira a "falar" comigo, que quando parecia que mais ninguém me via (a diferença entre olhar e ver é a mesma entre termos visualizações e termos ou não reacção/comentários ás nossas publicações) ela lá ia deixando os seus comentários.
Passei também a seguir os seus blogues, um também sobre crafts, e o outro dos seus "devaneios". Devaneios esses com os quais me vou identificando. 

Depois pensei que era um disparate. 
"Fazes o sorteio certinho e direitinho e logo se vê!"

Foi a primeira a inscrever-se para o sorteio e não há volta a dar aos nossos instintos.


Naná, se quiseres um presentinho.... manda-me a tua morada por mail.

Pipinha, já sabias que ias ganhar não era?  manda-me a tua morada por mail.

Não se esqueçam de escolher a cor que querem receber.
EDIT: o cor de tijolo já vai a caminho dos Açores


Um Beijo
Maria

5 comentários:

  1. Oh Maria, nem sei o que dizer!... Estou tão contente!!! Pelo presente mas principalmente pelas palavras... Muito obrigada, de coração! :)

    ResponderEliminar
  2. Maria, estou sem palavras! Os olhos marejados de lágrimas de emoção e coração cheio!
    Secretamente desejei que o prémio me saísse, porque adoro mesmo as tuas peças :)
    Por isso, seria uma honra receber um presentinho teu!
    Obrigada pelo carinho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, parabéns à vencedora do sorteio...
    Bjs e boa semana.

    Marcela

    ResponderEliminar
  4. Oi! Bom dia , gostei muito do seu blogs muito lega, já estou te seguido e gostaria de convidar você pra fazer uma visita a http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/ espero você La bjos.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita