segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Era uma vez...



... uma saia e uma camisola.


Lembram-se de um post que fiz sobre aproveitamentos de roupas que já não eram usadas?

Esta saia estava ao lado da máquina de costura desde essa altura. 
Finalmente, este fim de semana meti mãos à obra.

Ainda não está totalmente acabada, porque como boa costureira que sou, não reparei que não havia linha (suficiente)  para as costuras (LOL).

Estou tão empolgada com o resultado que não quis esperar mais para partilhar.



Aproveitei a costura da parte inferior da camisola para ser a costura visível, teve de ser um pouquinho apertada de lado e...
aqui não se nota bem, mas os cantinhos estão perfeitinhos!



Foi esta a finalidade para que a imaginei.
Agora estou na dúvida, se fica no WC da M. ou se tal como tinha pensado ofereço este "cesto" a quem ofereceu a saia à M.

Os idiotas são aqueles que têm ideias, certo?
Sinto-me uma idiota!


Um Beijo
Maria

5 comentários:

  1. Este fim de semana também aproveitei uma saia da minha filha e fiz uma bolsa para andar na mala. É preciso é ideias. Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. E que boa ideia!! Vim atraída pelo nome...e gostei. Vou voltar!

    ResponderEliminar
  3. Tu põe idiota nisso! :P
    Está tão gira a bolsa. Adorei foi o padrão da camisola!

    ResponderEliminar
  4. Sempre ouvi dizer que Portugal é um país de idiotas :)

    É uma excelente ideia para reciclar roupa, fica mesmo muito giro. Eu acho que deves colocar no wc da tua filhota, afinal a roupa era dela. E daqui a uns anos vais olhar para a cesta e lembrar-te de quando ela usava essa roupa..

    Oh, eu sei, sou uma saudosista!!!!! :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita