domingo, 6 de janeiro de 2013

Mimos de outras mãos




Há um mês atrás eu estava cheia de boas intenções sobre tudo o que queria fazer para o Natal mas, este ano, o espírito de Natal não aterrou em mim e algumas das coisas que queria ter feito não fiz porque simplesmente não me apeteceu.

Voltar a escrever postais de Boas Festas e envia-los pelo correio era uma delas.

Mas, alguém se lembrou de mim e eu recebi um postal de Boas Festas lindo feito à mão e escrito à mão como já há muito não recebia.




A M. ficou apaixonada pela tua caligrafia Naná.

A Naná foi a "minha" seguidora a quem eu me apeteceu dar um presente extra aquando do sorteio de aniversário do blog, não fiquei à espera de nada em troca, mas adorei o carinho.

Ora, e em jeito de troca de galhardetes, na altura esqueci-me de fotografar o cachecol que lhe enviei (ela fotografou e publicou no seu blog ), desta vez foi ela, que as fotografias que tirou dos seus postais "desapareceram" - Fica o registo do meu!
Adorei.


Um Beijo
Maria

1 comentário:

Obrigado pela visita