domingo, 16 de junho de 2013

Eu





Eu.
Maria Duarte.
Maria João Duarte.


Para os amigos eu sou a João, para os conhecidos sou a Maria João Duarte, para vocês que me seguem desse lado tenho sido a Maria Duarte.

Quando iniciei este blog muitas foram as duvidas e as incertezas que me fizeram não me expor demasiado.
Duvidas que tivesse trabalho para mostrar, incerteza que gostassem dos meus trabalhos...
Eu estou a gostar cada vez mais de "criar" e, parece-me que desse lado vão gostando do que vou fazendo, afinal de contas estes são motivos mais que suficientes para ter/manter este blog.

O crochet, o tricot e mais recentemente as costuras têm-me servido de anti-stress, têm acalmado o meu EU.
Com a mente mais calma e as ideias arrumadas estou finalmente a conseguir vencer outra batalha - a que tenho travado com a balança nos últimos anos...

Agora que o espelho já me devolve a imagem de mim que tenho na minha memória, achei que era hora de me "dar a conhecer".
E que dia poderia ser melhor que o MEU dia?


Bom Domingo
Um Beijo
Maria João Duarte


20 comentários:

  1. Parabéns por esta nova etapa na tua vida.
    Foi com muito espanto que visualizei a imaqem que conhecia de ti.
    Com mais ou menos quilos, os olhos doces são sempre os mesmos.
    A.A.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!!
    Beijinhos e um resto de dia muuuito feliz.
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Maria, gostei tanto de conhecer o rosto por detrás do blog!

    Não deixes nunca de criar, porque tem sido um enorme prazer partilhar contigo este(s) gosto(s) e tanto que já aprendi contigo!
    Muitos parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo teu dia e por tudo o que fazes. A imagem é muito importante e quando conseguimos resgatar a imagem que sempre tivemos de nós e gostarmos de nos ver sei que é muito motivador e essa motivações impulsiona-nos para tantas coisas boas. Eu também ando em luta...
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :)
    Que a vida te dê tudo aquilo que mais queres, com muita saúde, e muita alegria :D
    Gosto muito dos teus trabalhos,tens umas mãozinhas de fada!!
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu
    (Ando na mesma luta...)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e obrigada por compartilhar sua arte, sua ansiedade, suas incertesas, suas alegrias e projetos conosco.
    Um grande beijo,.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Maria. Votos de um dia feliz e que a vida te dê muitos momentos bons a recordar. Prazer em conhecer-te!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Desejo os 3S para você: saúde, serenidade e sabedoria!
    Não pare nunca de criar, pois este processo é vida! E,continue mostrando suas criações pois elas são fonte de inspiração para muitas(o)!
    Um abraço carinhoso!

    Egléa

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns:)
    Felicidades para esta nova etapa da sua vida. Continua a partilha as suas "artes".

    Beijinhos
    Clarte

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Parabéns por este dia!
    Felicidades para si e sua família.
    Parabéns também por este cantinho onde tem publicado trabalhinhos lindíssimos.
    Já há algum tempo que sou seguidora assídua e é com imenso prazer que vejo os trabalhos que vai realizando e publicando.
    Os trabalhos manuais também são para mim uma forma de terapia contra o stress e os problemas de saúde que ultimamente me têm afetado.
    Invejo a coragem de realizar o sonho de viver no campo. Esse ainda não realizei mas anseio pelo dia em que tenha a coragem suficiente para o fazer.
    Um grande beijinho e continue a trabalhar e a mostrar aquilo que faz com tanto amor.
    Adelaide

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, seja em que dia for, pois todos os dias são bons para se comemorar a vida e o nosso percurso nela! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! Votos de um dia muito feliz ;)
    Bjinhos

    Teresa

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Gostei de conhecer-te e ainda não me esqueci, que quando o meu cantinho da lavandaria estiver pronto, mostro! :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns e muito prazer em conhecer-te!!!
    Aposto que és uma pessoa calma, bondosa e afável, daquelas pessoas de quem toda a gente gosta :)
    Mais quilo, menos quilo, não interessa, as pessoas não se medem aos quilos!!! :)

    ResponderEliminar
  15. Você é muito linda. Não te preocupes com os quilos a mais. Um dia de cada vez.
    A vinte anos quando me casei pesava 57 quilos para os meus 1,56m. Com o passar dos anos devido a uma série de problemas... hoje peso 100 quilos. Fazem sete anos que fiquei viúva tenho 2 filhas que são meu tesouro. Agradeço todos os dias pela minha vida e por Deus ter me dado elas. Aos poucos vou me fortalecendo com minha auto estima. Devagar e sempre.
    Fique com DEUS.
    Linda semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  16. Olá
    Gostei muito de a conhecer; a sua imagem coincide bem com a pessoa que de forma tão simpática me respondeu às dúvidas sobre a sacola (que está um pouquinho em stand-by...)
    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  17. Muitos Parabéns Maria Duarte, votos de um dia muito Feliz!
    Continue a presentear-nos com as suas criações será sempre um prazer visitar seu cantinho!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Bonita e em paz é o que vejo.
    Adoro cada trabalho. Se eu pudesse tinha o quarto da minha filha cheia de pedaços vindos das suas mãos.
    Mas a tempo, alguma coisa lá terei.
    Parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita