segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tela em branco





Depois das paredes pintadas de cinza, chegaram os cortinados brancos.
A manta já a conheciam.

Tive vontade de fazer outra (manta) em algodão, para poder ir alternando.

Estou indecisa.
Se por um lado, tenho noção que fazer igual em tricot, vai ser um esforço quase titânico - tem de ser 4 x maior que as de criança!!, umas agulhas de 2 metros??, trabalhar o tricot tão grande é bem mais difícil que o crochet...

Por outro, o quarto sem estes tons de rosa, parece-me uma tela em branco. Tudo fica bem!

Para ajudar à confusão...

Esta cor LINDA que achei na ultima ida ás compras

E esta que faz parte das minhas "mais que tudo"...

Uma mistura de angorá com lã, outra algodão.
Duas? Uma para o verão, outra para o Inverno?

***
acho que amarelo torrado também ficava muito giro...


Um Beijo
Maria




5 comentários:

  1. Oh caramba... e agora, tantas escolhas... quanto ao tricot não te posso aconselhar porque não faço ideia da dificuldade de manejar uma manta...

    Mas essas duas cores, ficaram-me no goto!

    ResponderEliminar
  2. Tricotar uma manta assim não é fácil, torna-se muito pesada, mas ficaria muito bonita de certeza. Quanto aos tons, eu acho que já que tens predominância de cores neutras no quarto e que a cor é dada ppor pequenos acessórios ou grandes, como a manta, acho que para alternar com a manta com tonalidade rosa, podias fazer uma com outro tom diferente, azul ou até o amarelo. Gosto das duas cores que mostras e apesar de não mostrares o amerelo torrado essa cor é uma cor que me enche de boa disposição ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amarelo "lembrei-me" que ficava bem, quando lá tinha um casaco de algodão para arrumar...

      Eliminar
  3. Maria, adorei as duas cores novas, lindas e vivas, mesmo a minha cara!

    Estou a ver que tenho mesmo de ir à Brancal, antes do final do mês... ;)

    Quanto à manta, gosto das cores e do esquema mas sabes que tricot não é a minha especialidade...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Pontinhos ao vento lindo, vc me parece ser um doce de pessoa é o que passa pra mim ao ver seu blog, vim de fazer uma vista e espero vc no meu bjs
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita