quarta-feira, 2 de julho de 2014

Esquizofrenia atmosférica




Eu costumo dizer muitas vezes, meio a sério meio a brincar, que com o clima que temos tido nos últimos tempos, devemos guardar o biquíni ao lado do cachecol.

Por estes dias têm sido os meus pés que andam baralhados...



Ontem botas, hoje sandálias, amanhã...?!?!

Se há um mês já fui à praia, por estes dias já voltei a vestir casaco.

O (muito) calor sinceramente não me faz falta mas, Oh S. Pedro, há "gente" que já está de férias e quer ir dar uns mergulhos à praia...  




3 comentários:

  1. Por aqui estamos quase, quase de férias. E agora que podemos ir à praia dava jeito um pouco de calor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um dilema que nunca tenho :)
    Uso sempre sapatos fechados no verão e no inverno, excepto na praia mas percebo o teu problema ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que é o mal geral, um dia botas outro dedos ao léu, eu já não sei o que trazer vestido para o trabalho.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita