segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

moo - minicards




Sabem aquelas alturas em que levam "não sei quanto muito tempo" a pensar num assunto e quando finalmente avançam, o tempo já passou e parece que tudo corre ao contrário?
É o que eu sinto que me aconteceu em relação ao Mercadinho em que era para ter participado no principio de Novembro.
Os Mercadinhos realizaram-se durante todo o Verão, e eu só arranjei coragem para me inscrever naquele que teria sido o último do ano, e numa data que já nem era para ter sido agendada.

Há males que vêm por bem, e há ideias que não nos abandonam.

De 12 a 24 de Dezembro vai realizar-se em Setúbal, na Praça do Bocage, a Feira de Natal.
Sim, vou lá estar (se o S. Pedro deixar...) nos dias 14 e 21 (domingos), e desta vez vou acompanhada.

Tenho andado a trabalhar para ter uma banca cheia de cores e peças bonitas.

E porque todos os pormenores são importantes...


Gostam dos meus cartões / etiquetas novas?
Escolhi algumas das fotos que mais gosto e, digo eu, ficaram muito giros.

São os minicards da moo, a sua execução através do site é fácil e intuitiva, e chegaram dois dias antes da data prevista.

Queres fazer também uns para ti, e aproveitar um desconto de 10% ?








3 comentários:

Obrigado pela visita