terça-feira, 10 de março de 2015

Verdes & Azuis




Todas nós temos algumas cores como favoritas, no que ao vestuário diz respeito - são geralmente aquelas que mais abundam no nosso roupeiro.

Para mim, os azuis, em praticamente todos os tons, são desde sempre os meus preferidos. Conjugo-os entre si, e com outras cores de que gosto também.
Embora os "verdes" por si só raramente os use, na conjugação com os "azuis" gosto bastante.

As últimas compras do ano trouxeram para casa vários tons e várias texturas de Verdes & Azuis, ainda sem projecto definido na altura.
Embora não seja consensual o misturar várias texturas e composições diferentes de fios num mesmo trabalho, em algumas peças parece-me que são exactamente essas misturas que lhe dão um toque especial.

E afinal o que fiz em Verdes & Azuis ?




Como realçá-lo ainda mais?
Juntando-lhe um cinto.





 Foi na versão bico para a frente e com cinto que ele já foi estreado.

Gostas?
Também tu costumas misturar várias texturas e variedades de fios num mesmo trabalho?






12 comentários:

  1. Ficou lindo, adorei! As cores são fantásticas.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria! Ficou lindo, mesmo! Adoro as cores escolhidas e o efeito destas.
    Nunca (ainda) misturei fios diferentes no mesmo trabalho mas estou tentada, até porque tenho inúmeras sobras que quero (preciso) aproveitar. Hei-se lembrar-me de algo. Parabéns pelo poncho, está mesmo bonito ;) beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Está lindo! mesmo! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos tons que usaste neste trabalho, o verde ilumina os azuis, o square é fantástico, o resultado não podia ser melhor, aliás como tudo o que sai das tuas mãos! Adoro.

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso. Sinceramente nunca me afoitei a misturar texturas, mas de facto sem experimentarmos não sabemos se gostamos... Maravilhoso resultado.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. E eu que sou fã de ponchos...adorei este!
    bj amigo

    ResponderEliminar
  7. Lindíssimo ! os tons casam lindamente uns com os outros ;o)

    ResponderEliminar
  8. Gosto, gosto, gosto :)

    Gosto ao cubo :)

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo! Adoro esta combinação de cores e a mistura de texturas.
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  10. Lindo Maria :) Gostei do efeito do cinto :)
    Às vezes também tenho algum receito em misturar tons, mas essa mistura está mesmo a meu gosto ;)

    ResponderEliminar
  11. Ficou lindo. Que bela ideia. :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita