segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Verão de S. Martinho





O fim-de-semana, que me soube a Verão de S. Martinho, trouxe-me dois dias inteirinhos de folga. 48 horas que pude gerir a meu bel-prazer.

Trouxe-me tempo para fazer as compras no sitio que mais gosto - Mercado do Livramento em Setúbal. Trouxe-me vontade de trazer flores frescas para casa, e trouxe-me também a possibilidade de abrir janelas e deixar entrar o Sol depois de tantos dias de chuva.

Trouxe-me também o tempo (e a vergonha) para fotografar peças já há muito finalizadas - a LOJA será actualizada dentro de dias.


Sol, podes ficar mais um bocadinho que ainda não é S. Martinho...







7 comentários:

  1. Ai...o fim de semana foi tão bom...podemos voltar atrás!? :)
    Gosto da tua sala ;))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se conseguires encontrar o botão do "volta atrás" avisa, eu também quero! ;)

      Eliminar
  2. voltar atrás parece que não dá, mas já só faltam 4 dias para o próximo...

    eu tb gosto muito da minha sala ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por cá também houve algo parecido... sol e verão de s. martinho e tempo (vergonha) para fotografar...

      Eliminar
  3. Que bom que é aproveitar o nosso tempo livre e poder fazer o que nos dá prazer!
    Que a energia deste fim de semana se estenda nos dias desta semana!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. É verdade, tempo de verão no outono, sabe bem, gostei da LOJA nunca tinha percebido, trabalhos muito lindos,
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Por favor, manda este S.Martinho para cá? Como eu adoraria 48 horas de folga total...rsrsrs
    A sua loja está linda! Parabéns!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita