terça-feira, 13 de dezembro de 2016

da Troca Natal 2016 - o que ofereci e o que recebi



Comecei cedo a pensar no que quereria fazer para oferecer, seguindo a obrigatoriedade do feito à mão, já sabia que às linhas ia juntar a agulha de crochet e dar forma a uma ideia que já há muito andava nos meus preferidos no pinterest.

Mesmo sem saber para quem seria a prenda, era certo que seria para uma Sra. (ainda não houve nenhum Sr. a inscrever-se para uma Troca de Natal...).
Um mimo, para quem a recebesse se mimar.




Ao cesto e aos discos de limpeza que crochetei, juntei mais uns mimos para completar o Kit de Spa caseiro.



Espero que a Margarida tenha gostado...


Ontem foi dia de receber no correio a minha prenda


Um caderno de projectos, um novelo de lã, um enfeite de Natal, um postal e um chocolatinho.
Obrigado Adriana.

E aí desse lado?
Já enviaram e já receberam os vossos mimos?




8 comentários:

  1. Olá Maria, espero que honestamente tenha gostado, a sua é muito mais feita à mão e mais original que a minha, mas foi a primeira vez que participei nesta troca, para o ano prometo melhorar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já enviei.
    E já recebi a notificação dos correios para ir buscar a minha.
    Vamos ver se amanhã consigo :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu já enviei e já recebi, só não sei se a minha chegou ao destino, pois ainda não tive resposta, estou a ficar preocupada.
    Adorei o teu conjunto de spa, está o máximo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Adorei a ideia do spa está muito bonito. Já enviei a minha, mas ainda não recebi ...
    Beijocas
    Dora

    ResponderEliminar
  5. Ana adorei a tua ideia e o que fizeste, está lindo, parabéns!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Adorei a minha prenda!
    Vão ser muito úteis para aliviar do stress :P.
    Desejo que tenha um Feliz Natal :D!
    Muitos Beijinhos
    Margarida Pereira

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Desejo um Feliz Natal para si e sua familia!
    Bjinhos
    Adelaide Pereira

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita