segunda-feira, 3 de abril de 2017

Minis





A Matilde tem um único par de meias feito por mim.
Porque diz que não quer, não vale a pena estar a contrariar...
Até um dia algures neste inverno, quando dois ou três dias depois de as ter usado me volta a perguntar por elas...
"Estendi-as agora..."
"Ahhhh!!"
"Vai buscar umas das minhas..."
"Não. Não quero, deixa... São muito coloridas..."

Ahhh, pensei eu.
Ela não quer mais meias, porque a maioria dos fios que vê lá por casa são matizados e/ou claros...

Quando eles (adolescentes) não nos sabem dizer o que querem/gostam, temos de ser nós Mães a tentar adivinhar...

Aproveitando os restinhos de outras meias, e conjugando com tons escuros para o calcanhar e canelado, vou fazer-lhe alguns pares de mini meias (porque é assim que as prefere), a ver se no próximo inverno aqueles pés andam menos gelados.



6 comentários:

  1. São super giras!

    É pena que quando somos adolescentes somos assim um bocadinho... parvas... e não sabemos dar valor ao colorida da vida (falo por mim, que também tinha uma série de manias palermas!)

    ResponderEliminar
  2. Ah, que lindas, que perfeitas! Gosto tanto! Ficaram mesmo amorosas. :)
    Obrigada pela inspiração!

    ResponderEliminar
  3. Que giras! Mesmo ficas!
    Parabéns.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Gosto imensamente das "minis" e estas ficaram lindinhas.
    A Matilde, muito em breve estará a querer que lhe faça muitas meias... é só passar esta fase, não é mesmo?
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita