segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Linhas & Agulhas sem roteiro traçado




Nem eu me entendo.
Ando a suspirar pelo crochet, mas não lhe pego.
Cada projecto que me aparece à frente e quero fazer já de seguida é tricot.
Se a maioria das peças que fiz no passado foram para oferecer ou vender, neste momento vejo-me a querer fazer quase que exclusivamente para mim...
Egoísmo?
Talvez.
Se nos anos anteriores fiz vários xailes, parece-me que este vai ser o ano das camisolas. A Boxy foi finalmente estreada e já outra saltou para as minhas agulhas. 
O que têm em comum?
A designer - a Joji.
E a seguir à camisola, um casaco.
E mais umas meias começadas.
Um xaile abandonado - mas já arranjei o projecto ideal para a sua paleta de cores - mais uma camisola!!


Este boneco espera (im)pacientemente para ser terminado, o bebé a quem vai fazer companhia está quase, quase a nascer...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita